A 11 dias da partida da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Casa Pia, que terá lugar no próximo dia 22 (domingo), pelas 15 horas, o Vitória coloca hoje à venda 650 ingressos para os adeptos que queiram assistir ao duelo no Estádio Pina Manique, em Lisboa. Os bilhetes têm um custo de cinco euros para os associados do emblema sadino, valor idêntico ao que pagarão os adeptos casapianos.
Dada a proximidade entre Setúbal e a capital prevê-se uma excelente adesão por parte dos vitorianos, que, mediante a apresentação do cartão de sócio (com a quota do mês de outubro de 2015 paga), poderão adquirir o respectivo ingresso na Gestão de Sócios do Estádio do Bonfim.
Com 10 finais no currículo e três troféus no palmarés, o conjunto treinado por Quim Machado aposta forte na presente edição da Taça de Portugal. Depois de deixar pelo caminho o Coruchense – triunfo por 0-2 na localidade ribatejana –, o Vitória tem agora pela frente outro emblema do Campeonato de Portugal (antigo CN Seniores).
Gonçalo Duarte treina com seniores
Entretanto, após a folga do dia anterior, o plantel regressou ontem de manhã ao trabalho no Bonfim. O principal destaque da sessão vai para a presença de Gonçalo Duarte, defesa direito dos juniores. Natural da Baixa da Banheira, o jogador passou pelos escalões de formação do Barreirense antes de chegar, em 2013/14, ao Vitória. Não é a primeira vez que Gonçalo Duarte, de 18 anos, está entre os atletas que compõem o plantel principal, uma vez que já na passada semana tinha treinado às ordens de Quim Machado.
Ausentes estiveram o central Rúben Semedo, ao serviço da selecção de sub-21 portuguesa, e o avançado Suk, integrado nos trabalhos da equipa principal da Coreia do Sul. Entretanto, apesar de não haver competição oficial no próximo fim-de-semana, devido aos compromissos das selecções, o timoneiro dos sadinos agendou para hoje dois treinos, 9h30 e 15h30, ambos à porta fechada.