O “Setúbal na Rede”, em conjunto com a Adega Xavier Santana, tem para oferecer um conjunto de duas garrafas, composto por uma garrafa de 750ml “Quinta Monte Alegre” Palmela D.O. tinto (2010) e uma garrafa de 750ml “Moscatel de Setúbal” D.O. (2008). Para poder participar neste passatempo, responda à questão colocada até dia 19 de junho.

Nota: Para levantar o prémio, o vencedor terá que se deslocar à Adega Xavier Santana.

Sobre a Adega Xavier Santana

Fundada em 1926 a Adega Xavier Santana é já uma referência como produtor inserido na região privilegiada da península de Setúbal, reconhecido no panorama nacional e internacional com várias distinções de relevo atribuídas aos seus vinhos.

Moscatel Roxo, Moscatel de Setúbal, Xavier Santana Reserva e Quinta do Monte Alegre compõem uma gama de vinhos certificados que confirmam um novo patamar de qualidade diversidade na história da empresa.

A atividade comercial da empresa centrou-se inicialmente na produção e comercialização de vinhos em barril e na preparação de azeitonas de mesa na sua adega localizada no centro histórico da vila de Palmela até ao presente. No início da década de 1990, a conjuntura de mercado existente proporcionou o investimento da empresa no engarrafamento dos seus vinhos de mesa, como início da sua aposta na expansão da empresa a vários níveis.

No seu palmarés encontram-se vários prémios atribuídos em concursos nacionais e internacionais aos vinhos Quinta do Monte Alegre, Moscatel de Setúbal “Xavier Santana”, Moscatel Roxo “Xavier Santana”, “Terras da Vinha” e mais recentemente ao seu vinho tinto “Xavier Santana” Reserva.

Visite também o site da Xavier Santana: http://www.xaviersantana.pt/


Passatempo terminado.