A literatura e a figura de Bocage voltam a ser celebrados em mais uma edição da tertúlia “Eis Bocage… Conversas de botequim”, que ocorre no dia da cidade e do poeta, 14 de Setembro. Depois da edição especial no ano passado, em que se assinalou a efeméride redonda dos 250 anos do nascimento do poeta setubalense, a tertúlia bocagiana regressa ao ser formato original, mais intimista, na Capricho Setubalense.
A tertúlia “Eis Bocage… Conversas de botequim” pretende ser um espaço de convívio e partilha, através da poesia e de outras formas artísticas e culturais, em que também não falta na mesa os produtos regionais, como o pão, o queijo, o vinho ou o moscatel. Aberta à participação de qualquer pessoa que queira dar o seu contributo ou, simplesmente, assistir, a tertúlia conta ainda com a participação confirmada da Casa da Poesia, do Teatro de Animação de Setúbal, do grupo de teatro da Capricho Setubalense, da fadista Sónia Colaço ou do músico setubalense Tio Rex.
Esta é a XVII edição da tertúlia bocagiana, uma iniciativa do Setúbal na Rede em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, a Casa da Poesia e a Sociedade Musical Capricho Setubalense.