A Câmara Municipal de Setúbal e a Coral Europa assinam um protocolo no âmbito da produção da série “Inspetor Max”, da TVI, rodada na cidade, em cerimónia a realizar no dia 29, às 13h00, no Hotel do Sado

 

O acordo formaliza o processo de cooperação da autarquia com a empresa responsável pela produção do “Inspetor Max”, com vista à realização, em Setúbal, de uma nova temporada da série televisiva, provisoriamente intitulada “Max Júnior”.

Para a autarquia, a gravação da série “tem interesse para a promoção da cidade e do concelho”, tendo em conta a “visibilidade televisiva que garantirá a Setúbal” e “o considerável retorno” em matéria de visitantes turísticos e projeção externa.

Deste modo, a Câmara Municipal de Setúbal e a produtora Coral Europa formalizam um protocolo de cooperação no dia 29, às 13h00, no Hotel do Sado, numa cerimónia que inclui almoço.

A série “Inspetor Max” estreou na TVI em 2004 e tem-se mantido no ecrã desde então, com episódios repetidos nas manhãs de fim de semana. O sucesso obtido junto do público ditou a gravação de uma nova temporada, que conta no elenco de atores com os nomes de Fernando Luís, Rui Santos e Ruy de Carvalho já confirmados.

As gravações da série na cidade de Setúbal estão programadas de forma a decorrerem entre novembro deste ano e março do próximo.