Mostra de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo na região decorre nos dias 4 e 5 de novembro, entre as 15h00 e as 20h00, no Centro Comercial Alegro Setúbal

A iniciativa, organizada pela Immochan em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, reúne no mesmo espaço empregadores, candidatos a emprego e entidades oficiais.

O objetivo da iniciativa é ajudar a combater o desemprego e promover a proximidade entre a procura ativa de colocação no mercado de trabalho e as empresas, bem como dinamizar entidades que contribuam para o desenvolvimento de competências da população.

Diversas empresas e instituições da região marcam presença em stands, na placa central do Alegro, no piso 1, para divulgar as ofertas que disponibilizam nas áreas do emprego e empreendedorismo, incluindo a autarquia através do Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal (NNIES).

No stand do NNIES são prestadas informações sobre os serviços existentes e as condições de acesso e é exibido um filme promocional do espaço, localizado no primeiro piso do Mercado do Livramento, que se destina à incubação de novas empresas, num contributo para a empregabilidade numa ótica de criação do próprio posto de trabalho.

São também disponibilizadas informações relativas aos serviços disponibilizados pelo Gabinete de Apoio ao Empresário, igualmente da Câmara Municipal de Setúbal.