O auditório da Escola Secundária Padre António Macedo, em Vila Nova de Santo André, e o Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, receberam, nos dias 30 de setembro e 21 de outubro, as cerimónias que premiaram os melhores alunos do ano 2015/2016, dos respetivos Agrupamentos Escolares.

Familiares e amigos não faltaram a um momento sempre emotivo, que premiou os alunos que mais se destacaram no ano letivo anterior e que contou ainda com momentos musicais que abrilhantaram as cerimónias.

O Presidente da CMSC, Álvaro Beijinha, a Vice-Presidente Margarida Santos, e o Vereador da Educação, Norberto Barradas, marcaram  presença nas cerimónias, sendo que este último endereçou os “Parabéns aos alunos distinguidos”, fazendo “votos de que este conjunto de pessoas e entidades continue motivado e empenhado em contribuir para educar e formar adultos de sucesso para o futuro”, referindo-se a alunos, pais, professores e agrupamento de escolas. “Poderão sempre contar, como até aqui, com a Câmara Municipal de Santiago do Cacém”, assegurou.