Um casting para seleção do elenco adicional e de figurantes para a série da TVI “Inspetor Max” realiza-se nos dias 4 e 5 de novembro na Casa da Cultura, em Setúbal

A série “Inspetor Max”, que sempre teve referências a Setúbal, é agora, na terceira temporada, centrada na cidade.

O casting para a nova série infantojuvenil da estação de Queluz é direcionado a pessoas do concelho, de todas as idades, e decorre entre as 10h00 e as 19h00.

As duas sessões na Casa da Cultura destinam-se à escolha de pessoas para integrarem o elenco adicional e o grupo de figurantes da terceira temporada de “Inspetor Max”, a ser gravada na cidade de Setúbal entre novembro de 2016 e março de 2017.

As selecionadas através do casting que venham a participar nas gravações da série são depois devidamente remuneradas.

O “Inspetor Max” estreou na TVI em 2004 e tem-se mantido no ecrã desde então, com episódios repetidos nas manhãs de fim de semana. O sucesso obtido junto do público levou a que seja gravada uma nova temporada da série, que conta no elenco com os atores Fernando Luís, Rui Santos e Ruy de Carvalho já confirmados.

Mais informações podem ser obtidas junto da entidade promotora da iniciativa, a Bastidor d’Emoções, pelos telefones 934 519 307, 934 519 333 e 967 237 434.

Fotografia de PeterJBellis