A celebrar o 47º aniversário de Woodstock, o festival Flower Power Fest promete lançar o Parque Central de Vila Nova de Santo André, para a ribalta dos destinos dos certames musicais
De 11 a 13 de Agosto, Vila Nova de Santo André receberá mais uma edição do evento que é considerado “da e para a família”, abrangendo assim várias gerações: netos, filhos, pais e avós. Organizado pela Associação Lus’Alma, o festival Flower Power Fest foi considerado em 2015 o Melhor Pequeno Festival da Península Ibérica e o Melhor Novo Festival em Portugal.
Um festival que concentra várias vertentes, desde música ao artesanato, passando pelas artes performativas e plásticas.
O festival contará com exposições, workshops, insufláveis e promete não deixar passar em claro as mais profundas raízes culturais, apostando em jogos tradicionais que todos conhecem. A gastronomia será também um dos focos do certame, concentrando sabores de todo o mundo.
Para animar ainda mais Santo André, o festival trará consigo uma concentração internacional de Pães de forma e Carochas da marca mundialmente conhecida Volkswagen. O Parque de Campismo da Lagoa de Santo André irá acolher os visitantes.
Aos quatro grupos estrangeiros Alphaville, Bad Manners, Woodstock Tribute Band e Endless Floyd juntam-se os portugueses UHF, The Peakles, Dá Cá, Funil & Abelhinha e Johnny’s Band.

Cartaz

11 de Agosto, quinta-feira: Johnny’s Band (Portugal) + Dá Cá (Portugal) + UHF (Portugal)
12 de Agosto, sexta-feira: The Peakles (Portugal) + Funil & Abelhinha (Portugal) + Bad Manners (Inglaterra)
13 de Agosto, sábado: Endless Floyd (Inglaterra) + Woodstock Tribute Band (Holanda) + Alphaville (Alemanha)

A organização desafia os visitantes a virem vestidos “à época”, como as calças à boca de sino ou a mini-saia, passando por tantas outras peças de vestuário que tão bem caracterizam as décadas de 60 e 70.

150X210 flyer FPFest trás - VERTICAL

Fotografia de deischi