A iniciativa “CMS está perto de si”, de atendimento a munícipes para recolha de sugestões que contribuam para a resolução de questões, regressa com três sessões em mercados municipais até ao final do ano, a primeira a 28 de outubro

 

O atendimento público, através do Gabinete da Participação Cidadã da Câmara Municipal de Setúbal, é feito por ordem de chegada e realiza-se no horário das 09h30 às 12h30.

Até ao final do ano, e após uma interrupção nos meses de julho, agosto e setembro, as sessões realizam-se na última sexta-feira de cada mês, a 28 de outubro, 25 de novembro e 23 de dezembro, com a ressalva de que esta poderá sofrer alterações devido à época natalícia.

Os locais para o atendimento público descentralizado, onde os munícipes podem fazer sugestões e críticas junto do Gabinete da Participação Cidadã, são os mercados do Livramento, 2 de Abril e Nossa Senhora da Conceição.

A iniciativa “CMS está perto de si” aproxima a gestão autárquica da população, em particular os munícipes que não usem as tecnologias de informação ou que tenham dificuldades de acesso ao centro da cidade, nomeadamente a população idosa.