A reparação dos viadutos da Rua da Floresta / Costa do Norte e da Rua Marquês de Pombal / Lar Prats começou a 26 de setembro. A empreitada tem como principal finalidade a reparação estrutural dos dois viadutos, melhorando as suas condições de segurança.

A intervenção no viaduto na Rua da Floresta contempla, além da reparação do tabuleiro, a substituição das vigas de bordadura que se encontrem danificadas. No tabuleiro, os trabalhos a executar são o tratamento e recobrimento das armaduras resistentes que se encontram expostas. Será ainda criada uma nova guarda de proteção com as mesmas dimensões e pintura da guarda existente.

A intervenção no viaduto da Rua da Floresta implica condicionamentos de trânsito nas faixas de rodagem sobre o tabuleiro e nas faixas de rodagem, previsivelmente durante 45 dias.

A intervenção no viaduto junto ao Lar Prats inclui, além da reparação do tabuleiro, a reparação do passeio danificado pela passagem da água e o tratamento da guarda de ferro. A reparação do passeio engloba trabalhos de reconstrução do talude existente.

A empreitada é um investimento de 63 946,62 euros e tem um prazo de execução de 90 dias.