A partir de 1 de Abril, Almada conta com a mais recente loja da Primark que abre as suas portas no centro comercial Almada Forum. A inauguração da 9ª loja do grupo irlandês em Portugal decorre na manhã do primeiro dia do mês, a uma sexta-feira, a partir das 11 horas. Esta nova abertura vai reforçar o leque de lojas Primark em Portugal e oferecer uma oportunidade a novos colaboradores com a criação de 212 postos de trabalho.

A nova loja irá ocupar uma área de 3.124 metros quadrados no piso 0 do centro comercial, e oferece o que os consumidores mais procuram: uma grande variedade a preços acessíveis. Aqui poderão encontrar uma grande variedade de moda para pessoas de todas as idades, incluindo joelharia, calçado, acessórios e artigos para a casa – moda incrível a um preço incrível.

A primeira loja Primark em Portugal abriu em 2009 no Dolce Vita Tejo e hoje podem também ser encontradas lojas no Centro Comercial do Colombo, Forum Sintra, Aqua Portimão, Braga Parque, Forum Coimbra, Porto Norte SC, e no Parque Nascente.

Almada ponto de encontro entre o Tejo e o Atlântico, é centro de cultura e desporto, de parques naturais e espaços públicos qualificados. Estamos muito contentes pelo facto da Primark se instalar em Almada. E tenho a certeza que os cidadãos da cidade de Almada vão adorar o que temos para oferecer. “ afirmou um porta-voz da Primark.

Fotografia de simbiosc