Pela primeira vez em todo o mundo, o Alegro Setúbal procura estabelecer o título GUINNESS WORLD RECORDS™ para o mais rápido a montar um xilofone e o maior número de CD’s atirados a um alvo em um minuto

 

Ainda no dia 1 de outubro, o Alegro Setúbal procura um novo recordista que fique com o título GUINESS WORLD RECORDS™ para a nota vocal mais longa.

No próximo sábado a música está em festa por todo o mundo, comemora-se o Dia Mundial da Música e o Alegro Setúbal junta-se às celebrações de uma forma muito especial. Numa iniciativa conjunta com o GUINNESS WORLD RECORDS irá tentar quebrar os atuais recordes em categorias ligadas à música.

Entre as 13h e as 19h, o Alegro Setúbal desafia os participantes a colocar as suas capacidades à prova, tendo a possibilidade de estabelecer um novo recorde do GUINNESS WORLD RECORD S para:

1)        O mais rápido a montar um xilofone a primeira vez que se tenta atingir este recorde!

2)        Maior número de CD’s atirados a um alvo em 1 minuto: esta é também a primeira vez que se tenta atingir este recorde.

3)        A nota vocal mais longa: a nota vocal mais longa pertence a atualmente ao turco é atualmente de Alpaslan Durmus, com 1 minuto e 52 segundos, recorde alcançado em Istambul a 8 de Fevereiro de 2016