A aicep Global Parques esteve presente na 18ª Feira Internacional de Investimento de Macau (MIF 2016) a promover Portugal como plataforma atlântica para o investimento industrial e logístico na Europa. No seminário com o mesmo nome e na qualidade de orador participou Francisco Mendes Palma, presidente da comissão executiva da aicep Global Parques.

A Feira Internacional de Investimento de Macau centrou-se no tema “Promover a Cooperação, Criando em Conjunto Oportunidades de Negócio”. Um objectivo que vai ao encontro da missão da MIF, que é “promover a cooperação económica e comercial entre as empresas de Macau, do Interior da China e dos Países de Língua Portuguesa”, explica a aicep Global Parques em comunicado.

Considerada o maior certame anual de carácter económico e comercial de Macau e sendo a primeira exposição em Macau acreditada pela “UFI – The Global Association of the Exhibition Industrie”, a MIF reuniu este ano 350 delegações económicas e comerciais provenientes de mais de 60 países e regiões, no hotel Venetian Macao-Resort-Hotel, entre os dias 20 e 22 de Outubro.