A 47ª edição da ModaLisboa, que levou à capital os melhores criadores portugueses e atraiu milhares de pessoas durante no fim-de-semana, teve duas presenças especialmente queridas da região de Setúbal: o estilista Nuno Gama e o modelo Rodrigo Castelhano.

Nuno Gama, natural de Azeitão, apresentou a sua colecção “LUZBOA”, da Primavera/Verão 2017, no segundo dia de desfiles da ModaLisboa. O estilista, com 50 anos e 30 de carreira, é natural de Azeitão. Formou-se em Design de Moda pelo Citex, no Porto, e começou desde muito cedo a sua colaboração com a indústria têxtil, vendendo as suas colecções em lojas seleccionadas de Lisboa e Porto. Em 1993, lançou a sua marca homónima, que apresenta desde então na ModaLisboa – Lisboa Fashion Week.

rodrigo-castelhano

Por sua vez, Rodrigo Castelhano, natural de Pinhal Novo, protagonizou um dos momentos altos da ModaLisboa na companhia de Cristina Ferreira, que aproveitou o evento para apresentar o seu novo perfume “MEU for Men”. Esta é a segunda vez que o manequim de 32 anos dá a cara nas campanhas publicitárias dos perfumes da apresentadora da TVI.

O modelo da Central Models começou a carreira no mundo da moda aos 19 anos, e depois de passar largos meses longe da ribalta da profissão foi escolhido pela empresária para protagonizar a campanha publicitária do seu primeiro perfume, “MEU”, em 2014. A partir daí foi catapultado de novo para o universo da moda e do mediatismo, retomando as viagens um ponto por todo o mundo.