Muita música, animação e um espectáculo de pirotécnica sobre o rio marcam a programação do réveillon “Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo”. Volta a ser assim, pelo quinto ano consecutivo, a iniciativa organizada em conjunto pela Câmara Municipal de Setúbal e o troiaresort.

O adeus a 2015 e olá a 2016, na capital do distrito, vai ser celebrado com uma festa de fim de ano que une as duas margens do Sado, numa noite de animação que inclui música na frente ribeirinha da cidade e um espectáculo de fogo-de-artifício sobre o rio.

“A frente ribeirinha de Setúbal volta a ser o local de excelência para receber o novo ano, com o programa ‘Azul’, dinamizado na Doca dos Pescadores e na Praia da Saúde, a proporcionar um conjunto de animações, de participação gratuita, para setubalenses e visitantes da cidade”, revela a autarquia, em nota de Imprensa enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO.

Numa tenda instalada na Doca dos Pescadores, a partir das 23h00, haverá um concerto com a banda “Os Meus Meninos”. Depois do fogo-de-artifício sobre o plano de água do rio Sado, à meia-noite, as primeiras horas da madrugada serão animadas pelo DJ Tó Patronilho, num set musical a dinamizar entre as 00h30 e as 02h00.

“Nesta edição do programa ‘Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo’, a animação vai também até à renovada Praia da Saúde, local no qual a animação musical da noite de réveillon é assegurada por Jorge Nice, que actuará entre as 23h00 e a 01h00”, adianta o município na mesma nota.

A festa da noite mais longa do ano também será feita nos bares e estabelecimentos de diversão nocturna da frente ribeirinha e da Avenida Luísa Todi, que dinamizam, entre as 02h00 e 06h00, programas de animação para aqueles que escolherem Setúbal para a última noite de 2015.

O programa “Azul”, organizado em parceria com a Águas do Sado, Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, Turismo do Alentejo, Atlantic Ferries e Casino de Troia, também se faz na outra margem do rio, na Marina de Troia, com o espec táculo pirotécnico sobre o rio Sado a centrar atenções da festa a partir da meia-noite.