Os deputados do Partido Social-Democrata (PSD) do distrito de Setúbal visitaram algumas empresas da região, nomeadamente, a Fisipe no Barreiro, a FIT em Palmela e a Dynasys em Setúbal, e considerando-as como “exemplos de sucesso”. Para os deputados social-democratas “a inovação e a qualidade dos produtos das empresas portuguesas, são um dos fatores que levaram ao crescimento das exportações e que estas apostas têm que continuar a ser feitas”.

PSD_visita a empresas da região

Os deputados do Partido Social -Democrata destacaram o investimento que tem sido feito, “não só na inovação e na melhoria da qualidade dos produtos, mas também na criação de emprego e na procura de novos mercados”. “Estes investimentos são a prova de que nestes últimos anos, os empresários não baixaram os braços, procurando novas parcerias, novas soluções e novos clientes”, salientou Paulo Ribeiro.

Para o coordenador dos deputados do PSD do distrito de Setúbal “é preciso também realçar que as empresas têm procurado cada vez mais parcerias com as escolas profissionais, com o Instituto Politécnico e com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), no âmbito dos estágios profissionais, dando assim resposta às suas necessidades e contribuindo para a formação e integração de jovens no mercado de trabalho”. Estas visitas foram integradas na iniciativa “Portugal Faz Bem”, organizada pelo Grupo Parlamentar do PSD, que segundo Paulo Ribeiro permitiram por todo o país, destacar exemplos de competitividade das empresas.

“No distrito de Setúbal temos vários exemplos de sucesso, uns mais conhecidos do que outros, mas todos resultantes de uma enorme vontade de vencer as adversidades”, realça. Os social-democratas afirmaram ainda que este é um importante sinal de “confiança e esperança no futuro, traduzida nas intenções e nos projetos de investimento e de criação de emprego”.