O vereador do PSD na Câmara Municipal do Barreiro, Bruno Vitorino, quer que a autarquia intervenha o mais rapidamente possível na Rua Projetada à Poeta Sebastião da Gama, na freguesia da Verderena, na sua pavimentação e ao nível da limpeza do espaço público.

“Enquanto vereador tenho realizado um conjunto de visitas e contatos com a população em várias zonas do concelho, que se têm vindo a degradar, por falta de manutenção e cuidado do espaço público”, sublinha.

Assim, na sequência da reunião com moradores da Rua Projetada à Poeta Sebastião da Gama, Bruno Vitorino abordou várias questões nas duas últimas reuniões de Câmara, nomeadamente a falta de limpeza da rua, a remoção de ervas nos passeios, o estado esburacado da rua, a existência de uma garagem abandonada, a desnecessária alteração da toponímia, e a existência de autênticas lixeiras em terrenos abandonados.

O vereador social-democrata não espera que tudo se resolva de forma automática, mas exige uma intervenção imediata na questão da limpeza e na garagem.

“Aguardamos que a grande parte destes problemas possam ter solução para breve, ate porque, relativamente à pavimentação da rua, o vereador responsável garantiu que a obra arrancaria em breve”, adianta

Bruno Vitorino afirma que vai continuar disponível para ajudar a alertar, solicitar, exigir e a lutar pela qualidade de vida dos barreirenses.