Homem de 59 anos desferiu várias facadas no filho, de 35, e depois enforcou-se. O caso estará relacionado com problemas de droga

PEDRO LADEIRA foi morto pelo pai

PEDRO LADEIRA foi morto pelo pai

Um pai matou ontem o filho, à facada, e suicidou-se de seguida, na Rua S. Francisco de Assis, no centro da Baixa da Banheira, concelho da Moita. O homicídio, seguido de suicídio, foi confirmado ao DIÁRIO DA REGIÃO pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Segundo esta fonte, o alerta foi dado às 10h35 e as autoridades fizeram deslocar para o local os Bombeiros da Moita, com duas viaturas e sete operacionais, e a PSP da Baixa da Banheira, com três veículos e cinco homens.

Quando os meios chegaram o homem, de 59 anos de idade, já tinha posto termo à vida, por enforcamento, junto à residência onde aconteceu o homicídio. Antes tinha sido morto o filho, de 35 anos de idade, com múltiplas facadas.

Ao que tudo indica, na origem do crime estará um problema relacionado com droga.

A Policia Judiciária de Setúbal, que tem competências para investigação deste género de crimes, esteve no local a recolher elementos de prova.

O caso aconteceu em pelo centro da baixa da Banheira, na rua que dá para a igreja e relativamente perto da esquadra da PSP.