Nuno Magalhães, deputado do CDS-PP eleito pelo círculo de Setúbal, esteve presente nas instalações do Metro Sul do Tejo (MST), em Almada. A visita, no início desta semana, inseriu-se num conjunto de contactos que a concelhia centrista de Almada, nomeadamente o Pelouro de Mobilidades, Acessibilidades e Transportes, está a desenvolver junto dos operadores de transportes que operam no concelho.

“Foi uma reunião em que o CDS-PP teve oportunidade de transmitir algumas das preocupações manifestadas pelos cidadãos de Almada que utilizam o MTS diariamente, mas em que também teve oportunidade para tomar conhecimento de algumas posições por parte do Conselho de Administração da empresa, no que respeita a assuntos de gestão e operacionalidade deste meio de transporte”, explicou a concelhia de Almada, em nota de Imprensa enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO.

O deputado foi acompanhado por elementos da estrutura concelhia local, entre eles o coordenador do respectivo pelouro e deputado municipal do partido, António Pedro Maco.