Canha vai servir de ponto de partida para mais um ciclo de visitas que o presidente da Câmara Municipal do Montijo irá promover pelas freguesias do concelho. O autarca vai arrancar com o novo périplo já no próximo dia 16, com Nuno Canta e os vereadores Francisco dos Santos e Maria Clara Silva a serem acompanhados pelo executivo da Junta de Freguesia de Canha.

“Os autarcas da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia visitarão algumas instituições do concelho e contactarão directamente com alguns problemas que preocupam os autarcas da freguesia e a população”, diz a autarquia, em nota de Imprensa, enumerando de seguida algumas das questões que estão na ordem do dia na referida freguesia. “O ponto de situação da construção da ETAR, a recuperação de algumas calçadas, a ligação das estufas à Estrada Nacional n.º 10 e o rebentamento de algumas condutas de água na freguesia serão alguns dos temas a tratar entre os autarcas e a população”.

No salão da Junta de Freguesia, pelas 18h00, os membros do executivo municipal receberão a população com o objectivo de ouvir e responder às questões que colocadas, elas de interesse público ou particular.

A Câmara Municipal do Montijo apela a todos os fregueses para participarem nesta reunião aberta.