A Câmara Municipal de Grândola vai inaugurar, no próximo sábado, 19, pelas 11h00, o novo Posto de Turismo, nos antigos Paços do Concelho. Esta valência municipal vai, assim, deixar de operar num espaço alugado para passar a funcionar em instalações próprias da Câmara.

“O novo espaço municipal vai funcionar em três salas dos antigos Paços do Concelho, beneficiando da sua excelente localização numa das praças mais emblemáticas do centro tradicional da vila morena”, explica a autarquia, em nota de Imprensa enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO.

Para o presidente da Câmara, António Figueira Mendes, o novo espaço municipal encontra-se, assim, num “local privilegiado e de fácil acesso a quem o visita e a quem pretende obter informações sobre o concelho e a região”. O autarca realça ainda a importância da transferência destes serviços de um espaço alugado para instalações próprias do município e reforça: “Esta nova localização do Posto de Turismo faz parte da nossa estratégia para dinamização do Centro Tradicional e do Comércio Local”.

As três salas dos antigos Paços do Concelho, onde passará a funcionar o novo Posto de Turismo, recorde-se, receberam obras de revitalização no valor de 40 mil euros.