O jovem cantor Miguel Guerreiro apresenta o mais recente trabalho discográfico num espetáculo a realizar no próximo dia 20, às 21.30 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

 

Depois de mais uma digressão pelo Japão, o setubalense regressa a Portugal para um espetáculo na maior sala de espetáculos da cidade, de apresentação do álbum “Até ao Fim”, composto por dez temas, dois deles da sua autoria, num trabalho com um género musical virado para o pop/rock.

Miguel Guerreiro iniciou a carreira em 2009 depois de, no ano anterior, vencer a primeira edição do programa da TVI “Uma Canção para Ti”.

Com apenas 10 anos, o “rouxinol de Setúbal”, como ficou conhecido pela voz maviosa, levou a melhor sobre os outros concorrentes e na grande final do concurso, realizada no Campo Pequeno, em Lisboa, voltou a conquistar os votos do público, que já o tinha elegido como favorito nas outras duas galas do programa.

A partir daí, as portas da fama mundial abriram-se graças a um anúncio que fez no Japão, país onde gravou um disco e realizou diversas digressões, sendo considerado uma das principais estrelas da música ligeira.

Agora está de volta para um espetáculo no Fórum Luísa Todi, cujos preços variam entre os 9 euros para a plateia e os 7 para o balcão.