Maria Luís Albuquerque, Ministra das Finanças, é a cabeça de lista da coligação Partido Social Democrata (PSD) / Partido Popular (CDS-PP) às próximas legislativas pelo distrito de Setúbal. Para Maria Luís Albuquerque é um orgulho encabeçar a lista da coligação dos partidos da direita, por um distrito com o qual mantém uma ligação “tão forte como antes”.

A cabeça de lista salienta que “tem estado sempre muito atenta ao que se passa na região”, tentando também resolver os problemas mais prementes do distrito. “Apesar da grave crise que afetou Portugal e os portugueses, os residentes no distrito de Setúbal souberam ser resilientes e ultrapassar os desafios que se colocaram através do empreendedorismo e da capacidade das suas gentes”, frisa Maria Luís Albuquerque, acrescentando ainda que, “esse esforço foi, sem dúvida, um exemplo para outras regiões do país”

A atual Ministra das Finanças afirma estar preparada para continuar a dar o seu melhor “por um distrito mais forte, mais competitivo e mais desenvolvido, que possa proporcionar uma maior qualidade de vida aos seus habitantes”.