Amanhã, será a vez de o movimento Livre/Tempo de Avançar apresentar-se em força na região com a realização de um comício em Almada, que contará com as participações da cabeça-de-lista por Setúbal, Isabel do Carmo, bem como de Ana Drago e Daniel Oliveira, entre outros candidatos. A iniciativa vai ter lugar na Incrível Almadense, a partir das 21h00, e contará com a participação de Manuel Martín García, presidente da Federação das Associações de Defesa da Saúde Pública – “Uma das vozes que se tem levantado em Espanha em defesa de um sistema de saúde público, universal e redistributivo”, lembra o Livre, em nota de Imprensa.

Irão ainda intervir no palco da Incrível Almadense Daniel Oliveira, Ana Drago, Rui Tavares, Renato Carmo (número 2 por Setúbal) e Isabel do Carmo, candidata que o movimento espera “eleger para o lugar de 18.ª deputada”.

No sábado, 26, a partir das 18h00, a sede de campanha do Livre/Tempo de Avançar vai estar de portas abertas para realização de uma festa com a participação dos candidatos e apoiantes do movimento e aberta à participação de todos os cidadãos. “A festa terá intervenções políticas, muita música e animação”, promete Paula Velez Muacho, da campanha do Livre/Tempo de Avançar.