Vasco Fernandes foi reeleito, no passado dia 13, presidente da Comissão Política do Montijo da Juventude Social Democrata.

“A recém-eleita Comissão Política de Concelhia é constituída por uma equipa de jovens determinados, dinâmicos e com competências técnicas e profissionais suficientemente diversas para poder observar o Montijo de forma crítica e consciente, fazendo um diagnóstico com rigor das várias temáticas, nas quais se desenvolverá toda a acção da estrutura”, afirma Vasco Fernandes, em comunicado enviado ao DIÁRIO DA REGIÃO, sublinhando que o principal objectivo da comissão política do Montijo da JSD “é formar os jovens para a cidadania”.

Assim, a JSD Montijo, entre outras actividades, pretende “criar espaços de discussão pública e desenvolver propostas que mudem, positivamente, as expectativas dos jovens montijenses”, com o intuito de tornar o concelho “mais atractivo para estudar, trabalhar e viver”.

O presidente relembra que “a JSD Montijo foi a juventude partidária com mais jovens presentes nas listas candidatas aos órgãos autárquicos em 2013, o que significou um aumento de jovens eleitos nos órgãos de soberania”, sendo que, para 2017, aponta como principal meta “levar o PSD à vitória no Montijo e aumentar consequentemente o número de jovens nas listas e nos órgãos autárquicos”. “Levar o PSD à vitória no Montijo é a nossa maior ambição”, conclui Vasco Fernandes.