Bruno Santos foi assassinado e encontrado relativamente perto de casa. Corpo do jovem foi encontrado por homem que estava a passear o cão junto ao campo de futebol da AD Quinta do Conde

A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar as circunstâncias da morte de Bruno Santos, jovem de 18 anos encontrado morto na quarta-feira, cerca das 23h30, na Quinta do Conde, em Sesimbra, informou fonte policial.

Segundo o GNR, o alerta terá sido dado por um homem que estava a passear o cão junto ao campo de futebol da Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde (ADQC), e encontrou o corpo do jovem inanimado, avisando de imediato os militares do posto local da guarda.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal mobilizou para a Quinta do Conde uma equipa de emergência médica do Hospital Garcia de Orta, em Almada, que confirmou o óbito do jovem no local.

Segundo o coordenador da Polícia Judiciária de Setúbal, Ví- tor Paiva, “o jovem encontrado morto terá sido agredido violentamente com um objecto contundente e todos os indícios apontam para um caso de homicídio”.

“Já iniciámos a investigação para apurar o que aconteceu e as circunstâncias em que ocorreu a morte deste jovem”, acrescentou o responsável da PJ de Setúbal, adiantando que a vítima residia na Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra.