Joana Martins, de 20 anos, natural do Montijo, está em Taiwan a representar Portugal no concurso internacional “Charity Queen of One Power International 2015”. A jovem montijense foi eleita pela Look de Glamour – Produção de Eventos, Lda., para defender as cores lusas na competição com representantes de 84 países.

Joana Martins rumou no passado dia 15 para Istambul, Turquia, onde fez escala, seguindo depois para Taiwan. Já fez sessões fotográficas em vestido de noite e em biquini, tendo participado também numa conferência com o presidente de Taiwan. A gala final desta primeira edição do evento está agendada para o próximo dia 28.

A montijense, recorde-se, já obteve vários títulos internacionais, como Miss European Princess 2011; Miss Teenager Universe Portugal 2012 – Top 5, Best Body e Miss Internet; Miss Tourism Planet Portugal 2013; Miss Bikini Universe Portugal 2013 – Top 3; e Miss Intercontinental Portugal 2014 – Miss Intercontinental Europa 2015, Top 5.

No seu último concurso, na Alemanha (Miss Intercontinental Portugal 2014), em Dezembro 2014, Joana Martins alcançou o Top 5 a nível mundial, trazendo para Portugal o título de “Mais Bonita da Europa”, prémio que nunca havia sorrido a uma concorrente portuguesa em 43 de história do concurso.

Esteve no Egipto em Setembro último, como jurada internacional, em representação do seu título, no concurso “Top Model of the World 2015”, um dos maiores concursos de modelos do mundo.