O porta-voz do partido Comunista, Jerónimo de Sousa, acompanhou, ontem, durante todo o dia, os cabeças de lista da coligação PCP/PEV por Setúbal, Francisco Lopes e Heloísa Apolónia, em várias iniciativas pelo distrito. Uma “Arruada na Baixa da Banheira” iniciou o dia dos candidatos da Coligação de esquerda, seguida de um almoço com reformados, na Pluricoop, na Cova da Piedade.

Depois de almoço Jerónimo de Sousa, Francisco Lopes, Heloísa Apolónia e outros candidatos do PCP e do partido Os Verdes contactaram com os trabalhadores da Portucel, no Complexo Industrial de Setúbal. Ao final da tarde, Jerónimo de Sousa e os candidatos participaram na “Arruada em Setúbal”, com concentração no Largo de Santa Maria rumo à Praça do Bocage.

O jantar comício, na Quinta do Conde, deu por terminado um dos últimos dias de campanha eleitoral.

Hoje, 2 de outubro, pelas 10.30 horas realiza-se Arruada no Barreiro, com início no Pátio Albers seguindo para o Largo do Mercado 1º de Maio.

Às 17.30 horas, Francisco Lopes participa na “Arruada na Moita”.

O Comício de Encerramento da Campanha Eleitoral terá lugar pelas 22 horas, no Largo da Igreja, no Seixal. Se as condições meteorológicas não forem favoráveis, o comício será transferido para as instalações da colectividade União Seixalense.