A Gala de Finalistas e Encerramento do Ano Letivo 2015-2016 da Escola Técnica Profissional da Moita realizou-se no campus escolar e recebeu mais de 500 pessoas. Os alunos finalistas dos cursos técnicos de Energias Renováveis, Organização de Eventos, Produção Agrária, Restauração, vertente Cozinha – Pastelaria e Restauração, vertente Restaurante-Bar festejaram o término de uma etapa no seu percurso formativo de três anos, numa festa com cheiro a Verão.

Num ambiente festivo, colorido e com bastante animação cujo tema foi “Hawaii”, todos os convidados foram recebidos, com um welcome drink, por duas animadoras veraneantes de 2,5m que alegraram a festa no seu início ao som do grupo de música da escola Too Loud.

Depois de serem encaminhados para o jantar foi a altura dos alunos, professores, madrinhas e padrinhos subirem ao palco para receberem as suas fitas de finalistas – símbolo de “dever cumprido” na conclusão desta fase formativa. Seguido de palavras, sentimentos e gratidões, assistiu-se ao fogo-de-artifício e à abertura dos bolos de cada turma.

A festa seguiu com o DJ Bruno numa noite quente com o “Hawaii” à porta que animou todos os que estiveram envolvidos. O evento teve a colaboração dos alunos do Curso Técnico de Restauração, vertentes Cozinha-Pastelaria e Restaurante-Bar e dos alunos do Curso Técnico de Organização de Eventos que tiveram um excelente desempenho.