Depois de ter estado ontem em Setúbal, para contactar à tarde com os trabalhadores da Autoneum Portugal, Lda, e à noite participar num jantar com micro, pequenos e médios empresários, Francisco Lopes, cabeça-de-lista da CDU pelo distrito sadino, desloca-se hoje, às 9h30, ao Lar da Associação Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos do Seixal.

Pelas 11h00, o cabeça-de-lista promoverá um encontro com dirigentes associativos do concelho de Almada, na União dos Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Almada. A agenda de Francisco Lopes contempla ainda para o dia de hoje contactos com os seniores da Associação de Reformados e Idosos da Freguesia de Amora, com visita ao Lar e Centro de Dia.

Amanhã, 25, às 9h30 Francisco Lopes vai estar com os trabalhadores da Câmara Municipal de Sines, numa acção de campanha que decorrerá nos Paços do Concelho.

Pelas 15h30, irá dirigir-se aos trabalhadores da PSA – Sines, Terminal de Contentores. Uma hora mais tarde visitará a Câmara Municipal de Santiago do Cacém, sendo que, às 18h30, participará numa acção de rua, contactando com a população da freguesia do Carvalhal, concelho de Grândola. A partir das 21h00, visitará a “Ar Puro – Feira de Caça, Pesca e Actividades ao Ar Livre”, que decorre no Parque de Feiras e Exposições de Grândola.

Para sábado, 26, está agendado uma arruada, pelas 11h00, com Jerónimo de Sousa, Francisco Lopes e Heloísa Apolónia, em Alcochete. A comitiva participará depois, pelas 15h00, no desfile, desde o Arsenal do Alfeite até ao Pavilhão Municipal de Desportos da Cidade de Almada, onde decorrerá o comício regional da CDU.

Para domingo, 27, pelas 10h00, Francisco Lopes participará numa arruada junto à Mostra Mensal de Actividades Económicas, Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios. Às 14h00, visitará as Festas do Cabo Espichel e às 17h00 participará numa arruada na Marginal de Sesimbra.