Mais uma vez, o bairro S. Gabriel em Setúbal estará em festa de 1 a 5 de Junho. Tal como as edições de anos anteriores, este ano promete ser mais um êxito que espera receber milhares de pessoas durante os cinco dias de festa. Com um cartaz promissor esta edição conta com muita animação e convívio, sendo entrada livre em todos os dias das festas.

Coincidindo o dia 1, dia da abertura, com o Dia Mundial da Criança vai haver uma festa com as crianças da EB1 e Jardim de Infância de São Gabriel que promete muita animação para os mais pequenos a partir das 17h30. O Presidente da Comissão de Festas, Arnaldo Alegrias realça a presença de artistas a nível nacional e artistas da cidade, bem como um dia dedicado à religião.

A grande novidade vai ser a existência de mais pavilhões de exposições, e ainda a antecipação dos espectáculos de modo a que as animações do ringue possam começar mais cedo. Arnaldo Alegrias sublinha que “estes eventos só são possíveis com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, União de Freguesias de Setúbal, Sécil e a todos os patrocinadores” e agradece a todos os envolventes na criação e participação das Festas de São Gabriel.

 


Programa

Dia 1  17:30- Festa do dia mundial da criança com os alunos da escola EB1JI de São Gabriel.

           21:30-Escola de dança Kelly Suemi Nakamura

           22:30-Actuação de Adelaide Ferreira

 

Dia 2  21:30- Baile com João Tendeiro

 

Dia 3  21:30-Baile com Duo Ricardo e Jorge

           23:00 -Actuação de Luís Portela

 

Dia 4  21:30- Baile com André Patrão

           23:00- Actuação de Jorge Nice

 

Dia 5  10:00 – Eucaristia Dominical (Parque Desportivo Do “Águias De São Gabriel”)

           21:30- XII Edição de Miss Colectividades De Setúbal

                        Actuações: Deolinda de Jesus e Nuno Ess).