Serve em eventos promovidos pelo Alto Comissariado para as Migrações e pela Direcção Geral de Estabelecimentos Escolares

Na passada semana, a equipa de Restauração da Escola Técnica Profissional da Moita realizou serviços de coffee-break em eventos promovidos pelo Alto Comissariado para as Migrações e pela Direcção Geral de Estabelecimentos Escolares.

O Congresso Cidadania e Religião – Diálogo Inter-Religioso, realizou-se no Teatro Armando Cortez, em Lisboa. Esta iniciativa, resultado de uma parceria do Alto Comissariado para as Migrações com a Câmara Municipal de Lisboa, Observatório para a Liberdade Religiosa e Área de Ciência das Religiões da Universidade Lusófona, teve o objectivo central de celebrar o diálogo inter-religioso e promover o diálogo.

Nessa semana, a DGEstE promoveu a Mostra Nacional de Projectos “Ciência na Escola” – Fundação Ilídio Pinto, 13ª Edição, na Escola Secundária do Pinhal Novo. Uma iniciativa que contou com cerca de 3000 participantes, entre eles, o Duque de Bragança, o Secretário de Estado da Educação, o Secretário de Estado da Indústria, o Ministro da Educação, o Primeiro-Ministro, os Delegados Regionais de Educação.

“Os nossos jovens atingiram os objectivos propostos, agregando profissionalismo e responsabilidade ao cumprimento das suas tarefas”, refere a escola em comunicado.