A primeira ampliação da rede do Banco CTT no País vai ter início na região, com a abertura de três novas agências já amanhã nas lojas CTT de Palmela, Quinta do Conde e Pinhal Novo.

“Esta será a primeira ampliação da rede do Banco CTT por todo o País, cuja oferta ao público teve início a 18 de Março de 2016”, anunciou ontem o Gabinete de Imprensa dos Correios de Portugal, sublinhando que o Banco CTT pretende “chegar aos 200 balcões antes do final deste ano”. “Só até 15 de Julho abrirão 50 novas agências em lojas CTT, duplicando a oferta existente actualmente”, acrescenta.

Quem se deslocar a estas lojas passa assim a poder aceder de forma física à oferta do Banco CTT, que possui também “uma aplicação para os sistemas móveis iOS e Android, bem como um serviço clássico de homebanking por Internet, ambas de utilização gratuita”.

Em cada um dos novos espaços que estarão disponíveis, já a partir de amanhã, no distrito de Setúbal, os clientes passam a encontrar áreas dedicadas aos serviços bancários, “devidamente sinalizadas e separadas das áreas dedicadas aos serviços postais”.

O Banco CTT tem uma oferta simples e competitiva, assente numa conta para o dia-a-dia a zero euros: “Zero euros de comissão de manutenção, zero euros na anuidade de um cartão de débito e zero euros nas transferências nos canais digitais, sobre a qual o cliente pode acrescentar serviços”, explica o Gabinete de Imprensa dos Correios de Portugal. Outra das ventagens é o horário de funcionamento, que, nestas três lojas, será entre as 9h00 e as 18h00.