Desde os mais jovens aos mais graúdos, os representantes da Ritmus União Setubalense deram um autêntico festival na Final da Taça de Portugal de Dança, em pares, nas categorias de Standard e Latinas, conquistando dez lugares no pódio, entre outras classificações meritórias. A competição decorreu no passado sábado, 14, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão, com a Ritmus União Setubalense a participar com oito pares, que obtiveram os seguintes resultados: três primeiros lugares; quatro segundos postos; três terceiros; e ainda três quartos lugares; um sexto classificado; e um nono lugar.

A Ritmus União Setubalense acabou, assim, por “dar baile” no evento, conquistando não só o júri como o púbico que marcou presença no espectáculo. Ao mesmo tempo, além de elevarem bem alto o nome da região e da Ritmus, os dançarinos trouxeram na bagagem uma boa dose de motivação e orgulho pelos troféus alcançados na prova nacional.

Na foto, para a posteridade, encontram-se os pares que brilharam nesta edição da Final da Taça de Portugal pela Ritmus União Setubalense: da esquerda para a direita, Inês Marques & Diogo Martins; Matilde Leite & Rodrigo Ricardo; Matilde Palmela & João Loureiro; Madalena Florindo & Daniel Ferraz; Sara Romão & Daniel Fé; Ana Ferraz & Fernando Ferraz; Dina Soares & Rafael Guedes; e Helena Esteves & Paulo Florindo.

No próximo sábado, 21, o Pavilhão Municipal João dos Santos no Viso, irá receber, a partir das 16h00, a Final do Regional de Setúbal e Taça da Cidade de Setúbal, que contará com a participação da Ritmus União Setubalense.