Cristiano Ronaldo esteve em Setúbal ontem à tarde num almoço privado com amigos, com cerca de 70 pessoas, no restaurante Jay-S, na Aranguês. O jogador encontrou-se com João Semedo, seu amigo e actualmente jogador de futebol no Sheffield Wednesday, Inglaterra, que apadrinha o restaurante de comida africana e portuguesa. Ronaldo chegou por volta das 14h39, gerando grande alvoroço no parque de estacionamento em frente ao restaurante, onde muitos setubalenses se juntaram, curiosos, para ver e fotografar o jogador.

Foi um almoço à porta fechada, em que José Semedo e Cristiano Ronaldo receberam dezenas de amigos. Na ocasião esteve a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira.

Segundo apurou o DIÁRIO DA REGIÃO, Cristiano Ronaldo saiu do almoço pelas 16h08, envolto mais uma vez em grande êxtase popular. O craque internacional prepara-se agora para integrar novo estágio com a Selecção Nacional, em breve, no Jamor, e terá assim aproveitado o facto de estar em Portugal para vir a Setúbal conhecer o restaurante Jay-S, uma promessa que já havia feito a João Semedo, irmão de Vítor Semedo, proprietário do restaurante.

Numa das paredes do estabelecimento está afixada uma fotografia emoldurada em que José Semedo surge na companhia de Cristiano Ronaldo, o melhor do mundo, com a bola de ouro ao centro. Na mesma parede está também a camisola da Seleção Nacional vestida por CR7 no jogo com a Polónia, no Euro2016, e que ainda tem pedaços de relva (tendo vindo diretamente do jogo sem ter sido lavada).