O concelho do Seixal vai estar mais adoçado do que nunca de 21 a 24 deste mês. Ao longo destes quatro dias Corroios será uma espécie de capital do chocolate, com o Jardim da Quinta da Água a acolher a realização da 1.ª edição da Feira de Chocolate de Corroios.

O certame vai permitir a degustação de várias especialidades à base deste ingrediente.

“Serão dias de muita doçura, com a presença de um conjunto de expositores, onde os visitantes são convidados a apreciar e a deliciar-se com um mundo de iguarias de chocolate: crepes, licores, chocolate quente, bombons e muitas outras tentações que prometem despertar os sentidos e satisfazer o paladar”, explica a Câmara Municipal do Seixal, em nota de Imprensa enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO. A programação do evento contemplará também outras actividades, como animações de rua.

Segundo a autarquia, este é mais um evento que “visa dinamizar os espaços públicos e o comércio tradicional e, ao mesmo tempo, levar iniciativas diferentes e originais à população”. A entrada é gratuita. A feira estará aberta na quinta-feira, entre as 18 e as 23h00; na sexta-feira e no sábado, das 12 às 24h00; e no domingo, entre as 12 e as 21h00.

Fotografia de EverJean