Alcochete já conta com mais uma unidade comercial de referência, inaugurada que foi, na passada sexta-feira, a nova loja Continente Bom Dia, numa cerimónia que contou com as presenças do CEO da Sonae MC, Luís Moutinho, e do presidente da Câmara Municipal de Alcochete, Luís Miguel Franco. Localizada na Avenida da Revolução, a nova superfície comercial apresenta “uma área de vendas de cerca de 1680m2” e representou “a criação de cerca de 66 postos de trabalho, dos quais 26 são primeiros empregos, concretizando assim um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da zona de Alcochete”, refere a empresa, em nota de imprensa.

A nova loja insere-se “na estratégia de expansão da marca e dispõe de uma cafetaria, uma Well’s, 10 caixas de pagamento e ainda de 200 lugares de estacionamento com acesso direto à loja, de forma a proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra”. Ainda de acordo com a marca, a abertura do Continente Bom Dia de Alcochete “acompanha as novas tendências do mercado, reforça uma vez mais o capital de inovação presente na marca, continuando a assegurar a melhor proposta de valor aos clientes, caracterizada pela variedade, qualidade dos produtos e serviços, como o cartão Continente – o maior cartão de descontos do país, gratuito, de fácil utilização e repleto de vantagens”.

A unidade oferece uma experiência única, onde os clientes podem fazer as suas compras num ambiente harmonioso e prático, repleto de novidades, com qualidade e aos preços mais baixos de sempre.