A Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal (FCDS), a Câmara Municipal de Grândola e a Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD) vão realizar uma reunião de informação e debate, aberta a todas

as agremiações, no próximo dia 19,pelas 09h30, no Cineteatro Grandolense. Neste encontro, as colectividades de Grândola e de concelhos vizinhos vão “debater e preparar o Congresso Nacional das Colectividades, Associações e Clubes”.

“Em debate estarão as principais temáticas que preocupam o movimento associativo popular e que serão objecto de apreciação no congresso, iniciativa que terá lugar no dia 7 de Novembro, no Fórum Lisboa”, anunciou a FCDS, reforçando que o encontro será “um importante momento de contacto e intercâmbio entre dirigentes e activistas associativos de Grândola e concelhos vizinhos”.

O Congresso Nacional das Colectividades, Associações e Clubes é uma iniciativa dinamizada pela CPCCRD, em conjunto com a Confederação Portuguesa do Voluntariado (CPV), a Confederação do Desporto de Portugal (CDP), a Confederação Portuguesa das Casas do Povo (CPCP), a Confederação Musical Portuguesa (CMP), a Federação do Folclore Português (FFP), a Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal (FCMP ) e a Federação Portuguesa de Teatro (FPTA). A entrada é livre.

Fotografia de Bosc d’Anjou