Os candidatos do Partido Socialista (PS) às eleições Legislativas de 2015 já entraram em período de pré-campanha eleitoral. Os socialistas candidatos por Setúbal têm vindo a marcar presença nas várias festas, feiras e outros eventos promovidos no distrito. “Nestas visitas, além do contacto com a população, os candidatos do PS têm feito visitas aos stands das instituições presentes, num diálogo que se pretende aprofundar ao longo de toda a campanha eleitoral”, explica a federação de Setúbal do PS.

O arranque da pré-campanha ocorreu no passado dia 23, em Sines, com a presença do secretário-geral e candidato a primeiro-ministro António Costa, no decorrer do Festival Músicas do Mundo (FMM). Esta semana os candidatos do PS têm agendadas visitas às festas do Monte de Caparica e à feira do Torrão. A par destas ações dos candidatos a deputados, o PS refere que tem mantido “uma intensa campanha de contacto com a população do distrito, através da presença assídua na rua de inúmeros voluntários da campanha que, desta forma, afirmam diariamente a alternativa de confiança”.

O PS, recorde-se, concluiu no passado dia 21 o processo de escolha de candidatos a deputados à Assembleia da República. Por Setúbal, a candidatura do PS é liderada por Ana Catarina Mendes, deputada à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Setúbal desde 1998 e atualmente presidente da federação distrital de Setúbal do PS.