A Câmara Municipal da Moita decidiu avançar com as obras de recuperação do Complexo de Piscinas do Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, encerrado desde o final de 2014, por ter cessado o contrato de concessão deste complexo que inclui, também, um restaurante.

Piscinas Moita

“Decorrido o concurso público para a concessão e exploração daquele espaço de lazer, nos primeiros meses deste ano, e perante a ausência de propostas, a câmara municipal entende que o complexo de piscinas deve estar em pleno funcionamento nos meses de verão, pelo que decidiu avançar com as obras e as alterações necessárias para que as piscinas possam reabrir no início de julho, assumindo todos os custos inerentes à recuperação e funcionamento daquele equipamento municipal”, refere a autarquia em comunicado.

O Complexo de Piscinas do Parque José Afonso é um dos espaços mais procurados no concelho durante o verão, do qual usufruem centenas de munícipes e visitantes, sendo uma referência na região. As piscinas vão estar a funcionar até ao início de setembro.