A Brisa vai investir 7,9 milhões de euros em obras de beneficiação no nó A2, A6 e A13, Alcácer do Sal da Autoestrada do Sul (A2). Os trabalhos vão arrancar ainda no decorrer deste mês e têm conclusão prevista para janeiro de 2016.

Brisa_obras Alcácer do Sal“A Brisa Concessão Rodoviária (BCR) informa que vai dar início às obras de beneficiação” e “reforço do pavimento do sublanço nó A2, A6 e A13, Alcácer do Sal, da A2, Auto-estrada do Sul, incluindo o nó A2, A6 e A13”, refere a empresa, em comunicado, adiantando que “com um investimento de 7,9 milhões de euros, estes trabalhos vão desenvolver-se entre os meses de março de 2015 e janeiro de 2016, numa extensão de, aproximadamente, 25 quilómetros”.

Os trabalhos com maior impacto na circulação, acrescenta a Brisa, “vão decorrer de segunda a sexta, em período noturno, com recurso a desvios de trânsito, em ambos os sentidos”, para “minimizar os incómodos” aos automobilistas que ali circulam. A empresa garante ainda que “os possíveis incómodos vão ser largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto”, resultantes “de uma auto-estrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza”.