Realiza-se na noite de sábado, 21 de novembro, a partir das 21h00, no pavilhão municipal Luís de Carvalho, a Festa do Desporto 2015.
A sempre aguardada homenagem a clubes/coletividades, equipas ou atletas do Concelho, que se destacaram nas mais diversas modalidades – com a Medalha de Bons Serviços e Dedicação, prestada pelo Município, reunirá um conjunto de personalidades da “elite” do desporto nacional e internacional, em múltiplas modalidades. Evento com entrada é gratuita.
O evento deste ano, inspirado na temática da “Multiculturalidade”, transversal a um vasto conjunto de iniciativas promovidas, durante o ano de 2015, pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB), contará com as atuações, na abertura, de “Armazém 13”, da Escola de Ballet da SDUB “Os Franceses”, de Taekwondo do Futebol Clube Quinta da Lomba, e de Capoeira, do Grupo Muzenza. Na entrada, ao público, estará patente uma exposição fotográfica também alusiva ao tema central.
Esta iniciativa é organizado pela Câmara Municipal do Barreiro, em parceria com o Movimento Associativo Desportivo do Concelho.