A TST – Transportes Sul do Tejo associa-se, pelo segundo ano consecutivo, ao ‘Sol da Caparica’ e assegura transporte durante as madrugadas de 14, 15 e 16 de agosto, para quem gosta de aproveitar o festival até à última. Estes serviços especiais partem do recinto, entre a 1h00 e as 3h15, e têm como destino Lisboa (Praça de Espanha) e o Fogueteiro.

Além disto, as carreiras TST para a Costa da Caparica servem todos os festivaleiros e são o transporte ideal para chegar sem preocupações ao recinto. Estes serviços partem de Lisboa – Praça de Espanha ou Praça do Areeiro -, Cacilhas, Fonte da Telha, Pragal e de Almada (lista de carreiras em baixo).

O percurso que parte da Praça de Espanha em direção à Costa da Caparica (carreira 153), pode ainda ser feito de descapotável, tornando esta viagem numa experiência única.

A TST tem como objetivo facilitar os acessos ao Festival e sensibilizar as pessoas a aderirem aos transportes públicos – mais seguro e melhor para o ambiente –, tendo já bastante experiência em serviços a eventos desta dimensão (‘Super Bock, Super Rock’, ‘Meo Sudoeste’ e ‘Sumol Summer Fest’).

O evento acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto e tem um especial enfoque na música cantada em português, promovendo ainda a diversidade cultural.

Para mais esclarecimentos e informação detalhada sobre cada um dos horários, consultar www.tsuldotejo.pt. Mais informações sobre o Festival em www.osoldacaparica-festival.pt

Carreiras TST com destino à Costa da Caparica:

124 :: Cacilhas – Costa da Caparica

129 :: Costa da Caparica – Trafaria

130 :: Costa da Caparica – Fonte da Telha

135 :: Cacilhas – Costa da Caparica (via rápida)

153 :: Costa da Caparica – Lisboa (Pç. de Espanha) (via alcântara)

161 :: Costa da Caparica – Lisboa (Pç do Areeiro) (via alcântara)

167 :: Costa da Caparica – Fórum

194 :: Costa de Caparica – Pragal (estação)