No próximo dia 25 de julho, segunda-feira, terá início a empreitada do Plano de Repavimentações 2016 promovido pela Câmara Municipal do Barreiro.

Esta empreitada, que ocorrerá até ao mês de outubro, prevê a repavimentação de 18 arruamentos, num investimento na ordem dos 400 000€.

A Travessa Quinta dos Caldeiras, na freguesia de Santo António da Charneca, será a primeira a ser intervencionada e proporcionará significativas melhorias no conforto e na segurança para os automobilistas e peões que utilizem esta via municipal constituindo, igualmente, uma clara melhoria do espaço público.

No decorrer da intervenção, serão pontualmente condicionados o trânsito e estacionamento na via, para os quais a CMB agradece a compreensão de toda a população.

A Câmara Municipal, através da sua página na internet (http://www.cm-barreiro.pt/pages/1071), disponibiliza a toda a população informação completa sobre o Plano de Repavimentações e respetiva intervenção em cada arruamento.

Para mais esclarecimentos poderão contactar a Divisão de Intervenção nos Espaço Públicos e Equipamentos Municipais, através dos números de telefone: 212068250/52/53.

Informação da CMB