Vários troços da Avenida Antero de Quental, via localizada nas imediações do Alegro Setúbal, sofrem interrupções à circulação automóvel, nos dias 13 e 14 de julho, em períodos distintos, devido à execução de trabalhos de fresagem de pavimento na via pública. 

O sentido nascente/poente da Avenida Antero de Quental, no troço compreendido entre a Porta da Serra do Alegro Setúbal e a Rua Nova Sintra, está encerrado no dia 13 das 21h00 às 24h00.

Como alternativa ao encerramento deste troço viário, os automobilistas devem seguir pela Avenida Antero de Quental, pelo viaduto da Arrábida e pelas ruas Coração de Maria e Nova Sintra.

Igualmente pela execução e trabalhos de fresagem no pavimento, o sentido poente/nascente da Avenida Antero de Quental, entre a rotunda da A12 e a Avenida dos Ciprestes, está encerrado amanhã, dia 14, entre a meia-noite e as 03h00.

Neste caso, os automobilistas que circulem naquela zona da cidade devem utilizar como alternativa a Avenida dos Ciprestes, a Rua das Galroas, a Avenida Mestre Lima de Freitas, a Rua Coração de Maria e o viaduto da Arrábida.

Google requires an API key to embed Google Maps. Enter your key in your Shortcodes option page under the "Maps" tab.