O Presidente da Concelhia de Palmela da Juventude Socialista, Bruno Grazina, renunciou ao mandato, invocando motivos pessoais e profissionais.

O Secretariado da JS Palmela louva todo o trabalho desenvolvido pelo Bruno Grazina na prossecução do seu mandato, salientando o esforço e dedicação na consolidação da JS enquanto estrutura de defesa e promoção dos legítimos interesses dos jovens do nosso Concelho. A JS Palmela deseja-lhe votos de muito sucesso tanto a nível pessoal como profissional.

A liderança da JS Palmela fica agora a cargo de Ricardo Marques, trabalhador administrativo e mestrando em Gestão e Políticas Públicas no ISCSP – Universidade de Lisboa, de 23 anos, natural e residente no Concelho de Palmela.

O novo Presidente espera continuar a desenvolver um intenso trabalho no sentido da defesa e promoção dos legítimos interesses dos jovens munícipes. Contribuindo para isso com uma intervenção directa junto dos jovens, ouvindo-os, estimulando também a participação cívica e política destes.

O Secretariado Concelhio compromete-se, assim, a escutar e defender todas e todos os jovens do Concelho.