De 25 de setembro a dez de outubro, a Companhia de Dança de Almada apresenta a Quinzena de Dança de Almada – International Dance Festival, que este ano assinala o 25º aniversário da Companhia de Dança  de Almada.
O festival inicia-se com a inauguração de uma exposição fotográfica, com  registos de criações coreográficas captados por fotógrafos que ao longo  dos anos colaboraram com a Companhia de Dança de Almada.

O programa comemorativo completa-se com um espetáculo de três peças, que espelha diferentes facetas do trabalho de uma companhia com uma história  de multiplicidades. São coreógrafos Ana Macara, Daniela Andana e Nuno Gomes, num espetáculo a não perder na sala principal do Teatro Municipal  Joaquim Benite.

Noutra secção international do festival, com apresentações grátis em diversos espaços de Almada e Lisboa – a Mostra de Videodança – o público  simpatizante desta forma de expessão artística terá oportunidade de encontrar trabalhos de autores representantes de Portugal, Estados  Unidos da América, Grécia, Irlanda, Reino Unido, Itália, Holanda  Espanha.