Votar é o momento de se fazerem escolhas e de se garantirem opções, não desperdiçando o direito de definir o futuro colectivo que queremos! Os Candidatos a Deputados pelo Circulo Eleitoral de Setúbal em acção de campanha junto dos eleitores de várias escolas dos diferentes concelhos do distrito, repetiram o apelo à participação no próximo dia 4 no ato eleitoral, afirmando que “não podemos aceitar que outros decidam por nós, sobre o que queremos para o nosso Distrito e para o nosso País.”

“Votar pela escola pública, pelo direito à igualdade de oportunidades, pela qualificação dos nossos jovens e pela criação de emprego é o desafio que temos pela frente e que não podemos ignorar”, respondeu Ana catarina Mendes a um cidadão que a interpelou sobre o porquê de votar no PS, para concluir “porque defendemos o Serviços Nacional de Saúde e a dignidade das pessoas. Combatemos a pobreza e a desigualdade, acreditamos que nos acompanhe no seu voto”.   Esclarecido o cidadão eleitor retorquiu: “conte comigo!”

As manifestações de apoio e de simpatia foram-se multiplicando, deixando a comitiva socialista confiante e crente que no próximo dia 4, os portugueses vão dar a resposta necessária a apear a direita do poder. E, com António Costa e o PS, o Distrito e o País poderá acreditar novamente num futuro que coloque as pessoas em 1º lugar, como lembrou o Secretário-geral do PS no almoço/ comício de Setúbal.

“O seu voto pode ser decisivo e fazer a diferença, porque queremos o desenvolvimento do País e do Distrito de Setúbal, assumindo um papel crucial no futuro que respeite as pessoas, lhes deem confiança e que construa um Portugal Moderno e Desenvolvido” foram as palavras transmitida pelos candidatos socialistas.

Os candidatos foram convidando os cidadãos para participarem, na última ação de campanha, no comício de encerramento na Praça São João Batista em Almada às 19.30 horas, onde estará presente António Costa, futuro Primeiro-ministro de Portugal.