A Câmara Municipal de Palmela está a desenvolver uma proposta para concessão de um quiosque no Largo de S. João, na vila de Palmela, e decidiu encetar um processo de auscultação pública, a decorrer entre 14 de setembro e 15 de outubro, que pretende levar a população a refletir sobre o espaço público e a sua ocupação.

O município está empenhado em promover a qualificação do espaço público, que se quer de dimensão humana, acolhedora, com equipamentos de qualidade e bem infraestruturados, que proporcionem mais atratividade e qualidade de vida.

O quiosque previsto para o Largo tem uma área coberta de 53 metros quadrados, com mais 24 de esplanada. O projeto e os materiais foram selecionados de forma a obter o mínimo impacto possível nas vistas a partir do largo e na sua ocupação, e a maquete encontra-se em exposição na Biblioteca Municipal de Palmela, para apreciação.

Em breve, estará disponível, em www.cm-palmela.pt e nos locais públicos, um questionário que permitirá recolher as opiniões e contributos da população (entrega na Biblioteca Municipal de Palmela).