A Câmara Municipal do Montijo e a CEPCOM – Comércio de Equipamentos de Telecomunicações, Lda assinaram no dia 1 de setembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um contrato de locação que vai permitir a instalação de uma Loja EDP.

A Loja vai ficar localizada no Mercado Municipal, junto do terminal central dos transportes públicos da cidade, perto do Parque de Estacionamento Alternativo e do edifício dos Serviços Municipalizados de Água e saneamento (SMAS), sendo assim possível oferecer aos cidadãos uma maior centralidade no acesso a serviços de utilidade pública.

Na assinatura do contrato de locação, o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, realçou, exatamente, a importância da centralidade deste espaço, “sobretudo para os munícipes mais idosos, perto dos nossos SMAS, permitindo uma oferta relevante para os nossos cidadãos”.

Eduardo Faria Dias, administrador da CEPCOM, agradeceu a colaboração da câmara durante todo o processo, salientando igualmente a importância da centralidade do espaço.

Brevemente, na loja n.º 17 do Mercado Municipal, onde antigamente funcionava o Posto de Turismo, estará assim instalado um Posto de Atendimento da EDP por parte da CEPCOM, agente exclusivo da EDP.